MARINHA E EXÉRCITO DOS EUA RECRUTAM IMPRESSORAS 3D PARA OPERAÇÕES

A Marinha e o Exército dos EUA trazem a tecnologia de impressão 3D para acelerar as operações. Durante um período de 28 meses, o porta-aviões USS George HW Bush (CVN 77) da Marinha será atualizado com peças convencionais e impressas em 3D.

 

Jeff Burchett, superintendente do projeto do USS George HW Bush, disse: “Há muitos empregos pela primeira vez ao redor, dado que é a primeira vez que Bush se senta em blocos de quilha desde que foi construído. Com o tamanho deste pacote de trabalho, será necessário um esforço total da equipe pela NNSY”.

A revisão programada do porta-aviões de US $ 6,2 bilhões será realizada no Estaleiro Naval de Norfolk (NNSY).

Além disso, os fuzileiros navais dos EUA e o Exército estão integrando a impressão 3D em uma escala mais ampla para várias aplicações, se tornando uma parte essencial das forças armadas dos EUA.

O 1º tenente Ryan McCormic, oficial de transporte do 2º Batalhão, 7º Regimento da Marinha, disse: “Um dos meus planos é levar nossa impressora 3D conosco implantação e utilizá-la no país quando alguém nos disser que temos um veículo morto ou uma arma defeituosa. ”

“NÓS TRAZEMOS ESTA IMPRESSORA 3D E, EM VEZ DE POSSIVELMENTE TER UM TEMPO DE ESPERA DE 2-3 SEMANAS PARA A PEÇA, PODEMOS IMPRIMI-LA ALI MESMO.”

Além disso, o Comando de Sistemas do Corpo de Fuzileiros Navais  (MCSC) também montou uma Célula de Operações de Manufatura Avançada, que oferece assistência 24 horas por dia para os Marines, usando tecnologias de impressão 3D.

Os autores do artigo explicaram o potencial futuro da eletrônica de impressão 3D, “Antenas podem ser impressas em ou dentro de uma estrutura, blindagem de RF pode ser impressa em locais estratégicos do pacote eletrônico, sensores podem ser impressos e permeados em toda a estrutura, e todos Isso pode ser feito usando muito menos espaço e volume”.

“OS DISPOSITIVOS PODEM SER IMPRESSOS EM DISPOSITIVOS OU FORMAS 3D, ALTERANDO OS MATERIAIS, O QUE ELIMINA A NECESSIDADE DE SOLDA, PORCAS, PARAFUSOS E EXCESSO DE FIOS.” 

Contato

 
  • Endereço

    Rua Resedá, 213 - Santa Efigênia. Belo Horizonte - MG